Cartesi Anuncia Bootstrapping da Rede Noether Sidechain

Cartesi (CTSI), o projeto que permite que contratos inteligentes sejam executados em um ambiente Linux, está lançando o sistema PoS que irá alimentar a cadeia lateral de disponibilidade de dados (Noether) na rede principal. O Noether será um oráculo de disponibilidade de dados altamente otimizado para armazenamento temporário e um elemento chave da pilha de escalabilidade do Cartesi.

A partir deste ponto, os detentores de CTSI existentes e aspirantes podem colocar seus tokens através do sistema de PoS da rede principal no Ethereum. Ao iniciar a adoção de seu sistema de empilhamento, Cartesi garantiu que uma porcentagem crescente de fichas seja bloqueada na rede, com conseqüentes benefícios para a segurança.

Para comemorar o marco, a Cartesi divulgou uma campanha de pré-campanha que funciona exclusivamente na troca de moedas criptográficas sul-coreanas CoinOne, na qual os usuários podem pré-campanhar o CTSI em antecipação ao próximo lançamento. A Coinone oferecerá a seus usuários mais de 30% de prêmios anuais para o CTSI pré-sorteio.

Num futuro próximo, a Bitcoin Revolution oferecerá a estaca CTSI de custódia, eliminando a necessidade de os usuários administrarem seus próprios nós de Cartesi.

A CTSI Reserve Mining irá competir com os protocolos de defi existentes em termos de recompensas e flexibilidade, com a Cartesi fornecendo mais segurança porque seu sistema depende de contratos de estaqueamento que foram devidamente testados e auditados.

A fase final do staking da Cartesi será o inovador sistema de leilão de staking da CTSI, que traz uma série de benefícios ao staking. Por exemplo, os usuários são capazes de pré-definir antecipadamente suas recompensas de estaqueamento e custos de oportunidade.

Sobre Cartesi

A Cartesi está levando contratos inteligentes sobre o Ethereum ao próximo nível, resolvendo o problema urgente da escalabilidade e das altas taxas, implementando uma variante de roll-ups otimistas. Mais notavelmente, está revolucionando a programação de contratos inteligentes ao permitir que os desenvolvedores codifiquem com as principais pilhas de software ao invés de Solidez.